Ricardo Oliveira destaca evolução da equipe

Com dez gols na temporada, o artilheiro Ricardo Oliveira é esperança de gols para a Massa Atleticana no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Independência.

O atacante vive boa fase com a camisa alvinegra, mas prefere destacar o momento positivo da equipe.

“O importante é o nosso. Aqui, temos prezado muito por isso. Nosso momento é importante e, com o momento bom coletivo, vão aparecendo as individualidades. Temos percebido que nosso time tem muito potencial, acredita muito no trabalho, um time amigo. Ainda temos margem de crescimento durante esse ano. A gente vem aprendendo muito com tudo que tem acontecido desde o início da temporada, nas vitórias e nas derrotas”, comentou.

“Fico grato e feliz por restar contribuindo com gols, com assistências. Já falei da importância dos meus companheiros nessa minha adaptação. Os gols saem porque existe um coletivo que trabalha para isso e fico feliz por ajuda-los dentro de campo”, acrescentou o camisa 9.

O goleador atleticano ressaltou a importância da partida deste domingo. Segundo ele, uma vitória poderá representar muito em termos de confiança.

“Vamos pegar um time muito bem organizado e que está formado há algum tempo, com jogadores que se conhecem muito bem. Vamos precisar ser bem estratégicos e firmes diante de um time que a gente sabe que também é firme e junta bem as suas linhas. Vamos precisar ter muito cuidado para não proporcionar a eles o que gostam de fazer. Estamos nos preparando de forma bem controlada e organizada. Esse jogo é muito importante porque é o atual campeão e, se ganharmos esse jogo, além de um golpe de autoridade, vencendo um time como o Corinthians, a gente soma seis pontos e começa a chegar ao lugar onde a gente quer estar na tabela. O Campeonato Brasileiro é sempre muito difícil, nossa sequência é assim e estamos nos preparando muito bem para esse jogo”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO ARTILHEIRO NA TV GALO:

Comentários