Classificadas em primeiro lugar, Coelhinhas estreiam na segunda fase da Copa BH
- Rádio AGROCITY

- 7 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Com uma campanha quase perfeita na primeira fase da Copa BH de Futebol Feminino, as Coelhinhas estão prontas para o primeiro confronto da segunda fase da competição. As meninas do América enfrentarão o Nacional, neste domingo, às 10h30, no Baleião. De acordo com a zagueira Fernanda, a equipe americana está confiante e muito bem preparada para a primeira partida da segunda fase da Copa BH. “Estamos com uma expectativa muito boa. O time vem bem na competição. Estamos preparadas para este confronto”, garante a atleta. A Copa BH também está servindo para mostrar a força do elenco americano. Algumas vezes, jogando com um time alternativo, as Coelhinhas continuaram mostrando um futebol de muita qualidade. Na visão da zagueira Fernanda, isso é importante, porque deixa todas as atletas em ritmo de jogo e prontas para todas as competições. “Também estamos utilizando a Copa BH para dar mais ritmo as outras atletas, mais ritmo de competição para o Brasileiro, que também estamos focadas. Não deixando de jogar a Copa BH, claro. Mas a prioridade nossa, hoje, é colocar o time todo em campo, todo em ritmo de jogo para, ambas as competições, entrarmos em um nível mais alto”, comenta.
Por João Zebral
Fonte: América Futebol Clube




Comentários