top of page

Homem dá entrada no hospital com objeto de 1 metro no ânus

  • Foto do escritor: Rádio AGROCITY
    Rádio AGROCITY
  • 17 de jan.
  • 1 min de leitura

Um caso inusitado aconteceu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (Paraíba), nesta quarta-feira (15). Um homem de 60 anos foi internado após dar entrada na unidade com um objeto erótico de quase um metro de comprimento introduzido no ânus.


O incidente ocorreu em um bairro da região metropolitana da capital. Ao ser atendido no hospital, o homem afirmou não reconhecer o objeto e disse não saber como ele foi parar ali.


Até as últimas atualizações, o paciente seguia em observação na unidade hospitalar após passar por procedimento cirúrgico. De acordo com informações da unidade, foi necessária uma cirurgia de laparotomia para a retirada do objeto, já que não era possível removê-lo de outra forma.


O hospital, que não divulgou a identidade do paciente e nem maiores detalhes sobre o caso, confirmou que ele foi atendido por lá, mas que vai manter outras informações em sigilo a pedido da família.




Commentaires


bottom of page