América intensifica a preparação para duelo com o Tombense

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o América realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira, em preparação para o duelo com o Tombense. As duas equipes duelam na próxima sexta, às 20h30, em Tombos (MG), pela oitava rodada da competição estadual.

A atividade desta manhã começou no auditório do CT Lanna Drumond, onde os jogadores assistiram vídeos do próximo adversário e do próprio time americano. Na sequência, todos foram à academia realizar exercícios físicos e de prevenção, que foram finalizados no campo.

A bola rolou em seguida e o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade de troca de passes, com os atletas divididos em três grupos. Em seguida, sem os jogadores que foram titulares diante do Atlético-MG, houve um trabalho tático em campo reduzido.

João Ricardo segue em tratamento no Departamento Médico. Renan Oliveira, com uma leve tendinite no adutor direito, também ficou de fora do treino desta terça-feira.

O Coelho soma 13 pontos na tabela do Mineiro, seis a menos que o líder Cruzeiro. Já o Tombense, adversário desta semana, está em quarto lugar, com 11 pontos.

O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.

Por Daniel Hott

Comentários