Bebê e jovem vítimas da violência no Rio receberam alta nesta segunda-feira




Dois episódios de violência recentes no Rio tiveram desfechos positivos nesta segunda-feira. A estudante Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, baleada durante um assalto no ultimo dia 21 de janeiro, na praia da Reserva, na zona oeste do Rio, deixou hoje o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Já na Baixada Fluminense, o recém nascido Antônio, internado há 23 dias após a mãe Michelle Ramos Nascimento ter sido submetida a uma cesariana de emergência depois de ser atingida na cabeça em uma tentativa de assalto, também recebeu alta.

Antônio e Michelle, que inicialmente ficaram internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu, haviam sido transferido para o Hospital de Clínicas Mario Lioni, de onde o bebê recebeu alta nesta segunda-feira.

A mãe já havia saído do hospital no dia 24 de janeiro.No dia 12, o carro em que ela, grávida de oito meses, e o marido estavam foi abordado por criminosos em Belford Roxo, que atiraram e atingiram Michelle na cabeça.

O caso está sendo investigado pela 54ª Delegacia de Polícia, de Belford Roxo. Já crime da Praia da Reserva está sendo investigado pela 16ª DP, da Barra da Tijuca. A estudante Larisse foi baleada no abdômen quando um policial de folga foi assaltado nas areias da praia.O policial correu atrás do bandido, que atirou e atingiu a jovem.

Comentários