Depois de folga, América volta aos trabalhos no CT Lanna Drumond

O Carnaval ficou para trás. Após dois dias de folga, os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, e iniciaram a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Mineiro. No domingo, às 17h, o Coelho recebe o Atlético-MG, no Independência.

Depois de vencer o Uberlândia fora de casa, por 3 a 0, a equipe americana está na vice-liderança do torneio estadual, com 13 pontos somados, três a menos que o Cruzeiro. Já o Atlético-MG, rival no clássico do próximo domingo, está na quarta colocação, com oito pontos.

Nesta tarde, os atletas iniciaram os trabalhos na academia sob supervisão do preparador físico Gerson Rocha. Em seguida, os jogadores foram a campo e, divididos em grupos, realizaram uma atividade de troca de passes.

Depois, Enderson Moreira comandou um trabalho tático em campo reduzido. Com três times de oito jogadores, o treinador exigiu muita movimentação e trocas rápidas de passes nas construções de jogadas.

O volante Juninho, que segue em transição física, participou normalmente da atividade. Outra novidade foi a presença de Marquinhos, recém-contratado pelo Coelho e que realizou seu primeiro treino junto dos novos companheiros. João Ricardo e David, ambos com incômodo no adutor direito, fizeram tratamento no Departamento Médico.

Nesta terça-feira, o América segue sua preparação para o clássico e vai treinar em dois períodos no CT Lanna Drumond.

Por Daniel Hott 

Comentários