Em clima tranquilo, América finaliza preparação para o clássico

Em clima de tranquilidade, o América encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o clássico com o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h, no Independência, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O treino no CT Lanna Drumond começou com um vídeo no auditório, onde os jogadores puderam ver lances do adversário e do próprio time americano. Em seguida, os atletas foram a campo e realizaram exercícios físicos de prevenção.

Quando a bola rolou, Enderson Moreira comandou um trabalho de construção de jogadas ofensivas, com foco nos cruzamentos. Por fim, houve o tradicional rachão. O goleiro João Ricardo segue em tratamento no Departamento Médico.

Logo após o treino, os jogadores do América foram direto para o hotel Ímpar Cidade Nova, onde ficarão concentrados até a partida deste domingo.

Patrocínio

O América acertou um patrocínio para o clássico. A Direcional Engenharia vai estampar sua marca na barra da camisa do Coelho, logo abaixo do número. A boa relação entre o Clube e a empresa vem de longa data. Entre 2012 e 2014, a Direcional foi um dos patrocinadores do América.

Há 35 anos no mercado nacional, a Direcional tem um histórico de qualidade e compromisso no ramo da construção. Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados e tem mais de 120 mil unidades de apartamentos entregues no Brasil.

Por Daniel Hott

Comentários