Rayane e Rafaela: a primeira boa aposta para 2018

O ano começa com o lançamento de uma grande aposta.

Comandadas por Maurício Mello, compositor e dono da gravadora “MM Music”, e Luciano Sassinhora, empresário que teve passagens com Israel e Rodolffo e Lucas Lucco, um novo nome feminino entra em pauta.

Formada por Rafaela Miranda, artista lançada pela Audiomix em 2015 e que ficou conhecida por muitos através da canção “Luz apagada”, e por Rayane, cantora e compositora, a dupla gravou seu primeiro DVD em Goiânia, em novembro passado, sob a produção de Jenner Melo.

Rayane e Rafaela estão lançando o primeiro de três EP’s em todas as plataformas digitais. Todas as canções desses três projetos estão no DVD, que ainda será lançado.

Na realidade, esse é o segundo lançamento das meninas. No ano passado, elas já haviam disponibilizado um clipe da canção “3 vidas e 1 descuido”, que passou a marca das 500 mil visualizações.

O EP lançado na última sexta, chamado “Happy Hour 10 pra 6″, hoje traz essa música além de quatro outras inéditas: “Câmera lenta”, “Estrelas no bolso”, “Paranauê” e “Tinha que ter feito não”, que conta com a participação de Jonas Esticado.

Abaixo, segue o clipe da canção “Câmera lenta”.

 
Por André Piunti

Comentários