Cruzeiro encerra preparação para duelo com o Fluminense, no Maracanã

O Cruzeiro finalizou, na manhã desse sábado, a preparação para o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O treino técnico aconteceu no campo anexo ao estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

A partida, válida pela segunda rodada, será realizada no Maracanã, às 16h. Lucas Silva, que foi titular na última partida, contra a La U, no Chile, pela Libertadores, ganhou elogios do treinador e espera por uma sequência entre os 11 que começarão jogando diante do Fluminense.

“Fiquei bem feliz com a minha atuação, até mesmo o Mano, depois do jogo, me elogiou, gostou da minha postura. Espero ter uma sequência, é o que venho buscando desde que retornei, ter a confiança do treinador e poder mostrar o meu futebol. Vamos com força máxima nesse confronto até porque precisamos do resultado e temos três dias de descanso até o jogo da Libertadores, na quinta-feira”, declarou o volante.

Mancuello é outro atleta que iniciou entre os titulares diante da La U. O argentino sabe que a equipe precisa de um bom resultado para recuperar os pontos perdidos na estreia e motivar os torcedores para a partida decisiva da próxima quinta-feira, contra a própria La U, pela Libertadores, no Mineirão.

“Não estreamos bem no Campeonato Brasileiro e amanhã precisamos de um bom resultado aqui no Maracanã. É importante a gente jogar bem até para acreditar no nosso trabalho. O torcedor do Cruzeiro tem feito uma festa muito bonita no Mineirão e na próxima quinta-feira não será diferente”, finalizou.

Por Angel Drumond

Comentários