Cruzeiro formaliza renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal

Foi formalizada na manhã desta terça-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro, a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O acordo foi assinado na presença do presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, do Superintendente Regional da empresa, Jânio Antunes, e de outros representantes do Clube e da instituição.

Com a renovação, válida por um ano, a marca da Caixa se mantém estampada na frente do manto estrelado como patrocínio máster. O valor total do contrato entre o time celeste e a organização é de R$ 16,8 milhões.

O presidente Wagner Pires de Sá enalteceu a importância da parceria para o Cruzeiro e destacou a força da Caixa no âmbito nacional. "Hoje é um dia muito especial para nós. Formalizamos a renovação com a Caixa Econômica Federal, que é a maior instituição financeira do país. É de uma relevância enorme o apoio da empresa aos clubes e aos projetos culturais e educacionais. É um prazer imenso ter a Caixa como nossa companheira", comentou.

Uma das maiores instituições esportivas do mundo, o Cruzeiro utiliza a força de sua marca e de seus parceiros de forma eficaz para atingir os mais de nove milhões de apaixonados torcedores, conforme ressaltou o Superintendente da Caixa, Jânio Antunes.

"Estamos indo para o terceiro ano de parceria com o Clube. O Cruzeiro é uma das marcas mais importantes do futebol, é conhecido no planeta inteiro e ajuda a levar a marca da Caixa até onde ela ainda não tinha chegado. A Caixa tem se internacionalizado cada vez mais e temos a certeza de que com o Cruzeiro a gente continuará atingindo um público apaixonado, que segue o Cruzeiro e que seguirá também a Caixa", finalizou.

Por Lucas Leite

Comentários