Classificadas em primeiro lugar, Coelhinhas estreiam na segunda fase da Copa BH

Com uma campanha quase perfeita na primeira fase da Copa BH de Futebol Feminino, as Coelhinhas estão prontas para o primeiro confronto da segunda fase da competição. As meninas do América enfrentarão o Nacional, neste domingo, às 10h30, no Baleião.

De acordo com a zagueira Fernanda, a equipe americana está confiante e muito bem preparada para a primeira partida da segunda fase da Copa BH.

“Estamos com uma expectativa muito boa. O time vem bem na competição. Estamos preparadas para este confronto”, garante a atleta.

A Copa BH também está servindo para mostrar a força do elenco americano. Algumas vezes, jogando com um time alternativo, as Coelhinhas continuaram mostrando um futebol de muita qualidade. Na visão da zagueira Fernanda, isso é importante, porque deixa todas as atletas em ritmo de jogo e prontas para todas as competições.

“Também estamos utilizando a Copa BH para dar mais ritmo as outras atletas, mais ritmo de competição para o Brasileiro, que também estamos focadas. Não deixando de jogar a Copa BH, claro. Mas a prioridade nossa, hoje, é colocar o time todo em campo, todo em ritmo de jogo para, ambas as competições, entrarmos em um nível mais alto”, comenta.

Por João Zebral

Comentários