Ressaquinha - PM localiza caminhão furtado e radiotransmissores vindos do RJ



Na manhã de ontem (21), militares do Copom receberam a denúncia de uma empresa de monitoramento, de que um caminhão na cor branca teria sido furtado no estado do Rio de Janeiro e já estaria próximo à cidade de Alfredo Vasconcelos. De posse das informações, foi iniciado rastreamento e o veículo abordado em Ressaquinha. Questionado sobre a procedência do caminhão, o condutor de 28 anos, disse que estava se deslocando para a cidade de Conselheiro Lafaiete.

Ao ser informado que o veículo possuía uma queixa de furto, ele mudou sua versão dizendo que receberia de um cidadão que reside na cidade do Rio de Janeiro a quantia de R$ 1.000,00 para trazer o veículo até Minas Gerais. Diante dos fatos, foi realizada busca no interior do caminhão sendo localizada uma carteira de couro com R$ 122,00, uma mochila contendo roupas pessoais, um invólucro de substância branca semelhante à cocaína e dois radiotransmissores.

Questionado, o autor confessou que foi até o local onde o veículo estava parado juntamente com o cidadão do Rio de Janeiro e furtaram o caminhão com uso de chave mixa. O veículo foi apreendido e o autor, preso em flagrante.

ANTÔNIO CARLOS - Na noite de segunda-feira (21), um homem acionou a Polícia Militar relatando que sua motocicleta havia sido furtada e desconfiava de um rapaz que já o incomoda há um tempo sempre pedindo dinheiro. Os militares foram à casa do denunciado e o encontraram no trajeto. Ele foi abordado e confirmou que pegou a moto com a intenção de quitar dívidas com traficantes. Na residência, os militares encontraram a moto que foi reconhecida pela vítima. O autor foi preso e levado para a Delegacia.
Fonte: PMMG

Comentários