Jogador do Internacional testa positivo para coronavírus


Após o Grêmio informar nesta terça (21) que um de seus atletas testou positivo para o novo coronavírus um dia antes da disputa do Gre-Nal, foi o Colorado que anunciou que um atleta está com covid-19.

Segundo o clube gaúcho, “seguindo o protocolo estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol, finalizou a bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol”, e “foi detectado um caso positivo de coronavírus em atleta. O mesmo encontra-se assintomático e já está afastado das atividades. Todos os demais exames deram resultado negativo para Covid-19”.

O Internacional também informou que após o treinamento desta terça, “o grupo entra em regime de concentração para as próximas três rodadas do Campeonato Gaúcho. Apenas a delegação que participará do clássico Gre-Nal se deslocará para Caxias do Sul, retornando a Porto Alegre logo após a partida”.

Grêmio e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira (22), a partir das 21h30 no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O confronto entre Internacional e Grêmio é válido pela quarta rodada do segundo turno. O Inter lidera o grupo A com 7 pontos em três jogos, já o Grêmio é o primeiro colocado do grupo B com 9 pontos em três partidas.

Comentários

Drogaria Araujo

Mais lidas da semana

Presas de Caxambu trabalham em reforma da unidade prisional

Presidência da República registra 178 casos de covid entre servidores

Covid-19: Minas Gerais é o estado com menor taxa de óbito por 100 mil habitantes

Militares brasileiros em Beirute estão bem, diz Marinha

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios