Agricultores de Unaí participam de reunião on-line sobre PAA

 

Com o objetivo de transmitir orientações técnicas e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove nesta quinta-feira (20) uma reunião on-line com representantes de associações e cooperativas do município de Unaí, em Minas gerais.

O município faz parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride), que tem ações executadas pela superintendência regional da Conab no Distrito Federal. 

A reunião desta quinta-feira será realizada às 10h, via plataforma Microsoft Teams. Esse tipo de orientação geralmente ocorre de forma presencial, na sede das associações e cooperativas contempladas com projetos de PAA. No entanto, considerando a pandemia de COVID-19, as visitas estão sendo substituídas por reuniões remotas em formato virtual.

Na última terça-feira (18), outro encontro nesse mesmo formato virtual foi realizado com representantes de associações e cooperativas do município de Cristalina (GO), que também faz parte da Ride. 

 

Serviço:

Reunião Virtual PAA DF 

Data: 20/08, às 10h

Local: Plataforma Microsoft Teams

Comentários