Cruzeiro vence Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro

 


Vamos como começar com os resultados desta quinta-feira da Série A do Campeonato Brasileiro. O América Mineiro empatou com o Juventude por 1 a 1. O Ceará venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. O Corinthians bateu o Sport por 2 a 1. O Bahia passou pelo Athletico Paranaense 2 a 1. Grêmio e Santos ficaram em 2 a 2 em Porto Alegre. Pela Série B, o Cruzeiro venceu o Vasco por 2 a 1.

Copa América: o Uruguai bateu a Bolívia por 2 a 0. O Paraguai venceu o Chile também por 2 a 0.

Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, última rodada da fase de classificação: Corinthians e Avaí Kindermann empataram em 1 a 1. O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 2. A Ferroviária bateu o Flamengo por 2 a 1. Grêmio e Botafogo empataram em 0 a 0. O Minas/Icesp perdeu para o Palmeiras por 3 a 2. O Napoli perdeu para o São José por 2 a 0. O Real Brasília venceu o Internacional por 1 a 0 e o Cruzeiro bateu o Santos por 2 a 1.

Liga das Nações Feminina de Vôlei: o Brasil chegou a decisão ao bater o Japão por 3 sets a 1 e vai pegar os Estados Unidos, que eliminaram a Turquia por 3 sets a 0.

Neste fim de semana, muitos jogos movimentando o Brasil e o mundo. A Série B do Campeonato Brasileiro tem, nesta sexta-feira, cinco jogos: Avaí x CRB, Brasil de Pelotas x Ponte Preta, Guarani x Coritiba, Operário x Confiança e Vila Nova x Goiás.

Neste sábado, a rodada da série B continua com Sampaio Corrêa x Botafogo, Vitória x Londrina e Náutico x Remo. Na Eurocopa, teremos País de Gales x Dinamarca e Itália x Áustria. Pela Liga das Nações de vôlei masculino, o Brasil está nas semifinais e vai encarar a França.

No domingo, a Série A do Campeonato Brasileiro tem Juventude x Flamengo, Fluminense x Corinthians, Athletico Paranaense x Chapecoense, Grêmio x Fortaleza, Palmeiras x Bahia, América Mineiro x Internacional, Ceará x São Paulo, Santos x Atlético Mineiro e Sport x Cuiabá. Pela Série B, a bola rola para CSA x Cruzeiro e Vasco x Brusque. Pela Copa América, o Brasil entra em campo às 18 horas para enfrentar a equipe do Equador e Venezuela x Peru. Eurocopa: dois jogos: Holanda x República Tcheca x e Bélgica x Portugal.

Comentários