Rebeca Andrade ganha duas medalhas no Mundial e supera marca histórica


 

Ao conquistar medalhas de ouro e de prata, Rebeca Andrade tornou-se a primeira brasileira a conquistar duas medalhas em uma única edição de Mundial de Ginástica Artística. No último sábado, a campeã olímpica tornou-se também campeã mundial do salto. O ouro no Japão foi a primeira medalha da ginasta de 22 anos em Mundiais e a primeira grande conquista apenas dois meses e meio depois de brilhar nas Olimpíadas de Tóquio. E poucas horas depois ela voltou ao pódio e conquistou uma prata nas barras assimétricas. Foi a primeira vez que um ginasta do Brasil conseguiu duas medalhas em um único Mundial.  

Brasil perde para Austrália no futebol feminino

A seleção brasileira de futebol feminino foi superada pela seleção da Austrália, em jogo preparatório disputado neste sábado, em Sidney, por 3 a 1. O gol brasileiro foi marcado pela atacante Adriana. As comandadas da técnica Pia Sundhage voltam a campo nesta terça-feira, dia 26, novamente contra as australianas, às 6h05, horário de Brasília.

Minas e Praia decidem Sul-Americano de vôlei feminino

O Minas Tênis Clube e o Praia Clube decidem nesta segunda-feira o título do Sul-Americano de Clubes de Vôlei Feminino. A competição está acontecendo em Brasília e o Minas Tênis Clube é o campeão das edições de 2018, 2019 e 2020. O Minas e o Praia têm presenças garantidas no Mundial, em dezembro, em Ancara, na Turquia.

Ágatha e Duda e Renato e Vitor vencem etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

As duplas de vôlei de praia Ágatha e Duda e Renato e Vitor conquistaram a terceira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade, que aconteceu na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, neste final de semana. A próxima etapa está marcada para acontecer entre os dias 3 e 7 de novembro, em Itapema, Santa Catarina. Nesta etapa, Ágatha alcançou sua milésima vitória na carreira, o vigésimo título na competição e o décimo terceiro da parceria com Duda.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 5 começa hoje em SP

Tem início nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, a décima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5. A competição reunirá 12 equipes e a grande final está marcada para domingo. O Brasileiro de futebol de 5 chega à sua décima edição desde que a Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais passou a gerenciar a modalidade no país, em 2011.

Comentários