Toca III azul e branca: Mineirão ganha tematização cruzeirense


Casa do Cruzeiro nos jogos com mando de campo do clube, o Mineirão é o palco de inúmeras grandes e memoráveis conquistas da equipe estrelada. E nada mais justo do que deixar a Toca III, como é conhecida pela nação, com a cara e as cores da Raposa. A partir desta quinta-feira, as dependências do estádio passaram a contar uma tematização celeste especial.

Já na chegada ao Gigante da Pampulha para o duelo contra a Universidad de Chile, os atletas cruzeirenses desceram do ônibus e acessaram o interior do estádio por meio de um corredor dotado de luzes azuis. A iluminação também está presente no vestiário cinco estrelas, sendo que neste último foi feita a plotagem dos armários e paredes com as fotos dos jogadores e outros temas relacionados ao Clube.


As iniciativas deixam o Mineirão cada vez mais próximo do Cruzeiro e do torcedor, como destaca o vice-presidente Executivo Marco Antônio Lage. O dirigente comentou a sinergia cada vez mais forte entre o Pentacampeão da Copa do Brasil e o estádio.

"A aproximação cada vez maior do Cruzeiro com o Mineirão era uma das promessas do presidente Wagner para o triênio à frente do Clube. Começamos com o desenvolvimento da diretoria de Gestão de Arena, que atua conjuntamente com o estádio em todas as ações, e agora, com essa tematização, ressaltamos que o Mineirão é a casa do Cruzeiro", citou.



Por Lucas Leite

Comentários