Santos vence o Athletico Paranaense pelo Brasileirão

 


E vamos começar com os resultados desta terça-feira. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, na abertura da 10ª rodada, o Santos venceu o Athletico Paranaense na Vila Belmiro por 2 a 1. Campeonato Brasileiro da Série :, o Cruzeiro empatou com Coritiba em 0 a 0, Ponte Preta e Avaí também ficaram no 0 a 0 e o CRB, em casa e de virada, venceu o Botafogo por 2 a 1.

Copa América: Argentina e Colômbia empataram no tempo normal em 1 a 1. Melhor para os argentinos que venceu nos pênaltis e será o adversário da seleção brasileira na decisão da competição, no próximo sábado às 21h no Maracanã.

Eurocopa: Itália e Espanha empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, melhor para os italianos, que garantiram vaga na decisão. Nesta quarta-feira, teremos o outro classificado. Inglaterra e Dinamarca jogam às 16h para definir quem será o adversário da Itália.

Ainda nesta quarta-feira, teremos Campeonato Brasileiro da Série A. Na continuação da 10ª rodada, às 18h teremos Bahia e Juventude em Salvador, Fortaleza e América Mineiro no Castelão e Bragantino e Cuiabá em Bragança Paulista. Às 19h, tem Atlético Mineiro e Flamengo no Mineirão e Palmeiras e Grêmio em São Paulo. Às 19h15, a bola rola para Atlético Goianiense e Sport. às 21h30, com transmissão da Rádio Nacional, a bola rola para Fluminense e Ceará no Maracanã e, fechando a rodada, o Internacional recebe o São Paulo no Beira Rio.

Comentários