Aleksandar Petrovic deixa seleção masculina de basquete

 


A Confederação Brasileira de Basquete anunciou, nesta segunda-feira, que Aleksandar Petrovic não é mais o técnico da seleção brasileira de basquete masculino. Petrovic comandou os brasileiros durante 5 anos, quando renovou a Seleção Brasileira. Em 33 jogos neste período, venceu 26, classificando o Brasil para a Copa do Mundo da China, em 2019, e chegou à decisão do Pré-Olímpico de Split, na Croácia, em julho. Há dois meses, Petrovic assumiu o Pesaro, da Itália e decidiu seguir exclusivamente com a equipe italiana.

A seleção brasileira de futebol feminino, que já está em João Pessoa, na Paraíba, enfrenta, nesta sexta-feira, a seleção da Argentina, em amistoso preparatório para a copa do mundo. O jogo será em Campina Grande, no Estádio Amigão. O próximo encontro da data FIFA será no dia 20, segunda-feira, em João Pessoa. Os dois jogos estão marcados para as 16 horas, horário de Brasília.

O velocista Rafael Henrique Pereira, conquistou neste domingo, medalha de bronze da prova dos 110 metros com barreira, no Meeting da Alemanha. Rafael foi semifinalista em Tóquio, campeão sul-americano no Equador e bronze no Meeting de Padova, na Itália, na última semana.

Em sua estreia na Copa do Mundo FIFA de Futsal, a seleção brasileira goleou os representantes do Vietnã, por 9 a 1, assumindo a liderança do grupo D. A competição está acontecendo na Lituânia e os brasileiros enfrentam, nesta quinta-feira, os representantes da República Tcheca, às 14 horas, horário de Brasília.

Comentários